quinta-feira, fevereiro 16, 2012

Seja bem vinda Carol






Ontem nasceu a filha do meu primo, que para mim é um irmão, Artur Bragança, casado com minha prima Kamila Bragança, é meio confuso sei disso, mas fiquei super feliz de saber que agora eles são pais. Seja bem vinda Carolina, nasceu com saúde, linda e será mais uma na nossa grande família.
 Esse nascimento me deixou feliz e ao mesmo tempo pensativo, pensei em como o tempo passa rápido, um dia desses estávamos pensando como seria namorar sério, como seria a vida de casado e muito distante sonhávamos em ser pai. É como disse certa vez o escritor Fernando Pessoa: "Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos". Hoje vocês avançam para uma nova fase de suas vidas, acredito que será um mundo completamente novo, momentos diferentes, novas descobertas, a alegria do primeiro passo, a ternura do sorriso, o aconchego do colo, a preocupação do choro. É Artur que Deus abençoe vocês nesta nova empreitada e saiba que  Ele tem grandes coisas preparadas para aqueles que o amam.
 Somente imagino o tamanho da sua felicidade, não posso ainda compreender, afinal de contas ainda não sou pai, quem sabe um dia. Deus sabe o momento certo e o seu momento chegou,  me resta apenas dizer parabéns e desejar muito mais felicidades. Não se esqueçam das sábias palavras de Salomão: “Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele" (Provérbios 22.6). Acredito que o filho deve ser fruto de um casamento abençoado, que o filho deve ser o complemento de um amor grandioso entre o casal. "Todo jardim começa com uma história de amor, antes que qualquer árvore seja plantada ou um lago construído é preciso que eles tenham nascido dentro da alma. Quem não planta jardim por dentro, não planta jardins por fora e nem passeia por eles" (Rubem Fonseca).  Deus ilumine vocês,  que os passos da Carol sejam o seu passo e que a educação dela seja percebida nas suas virtudes e que acima de tudo ela possa ser guiada nos caminhos de Cristo.



  Um forte abraço meu e da Jú.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário